• slide 2
    PIONEIRISMO
    Há mais de 55 anos trazendo inovação e alta tecnologia ao mercado médico-hospitalar no Brasil.
  • slide 2
    Em busca contínua
    para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
  • slide 2
    COMPROMETIDA
    em prestar o melhor atendimento aos profissionais da saúde.

Atendimento 34 Horas®

Algumas cirurgias não tem dia nem hora para acontecer.
Ciente dessa realidade, a Dabasons instituiu o Atendimento 34 Horas® - além das 10hs comerciais (8:30 - 18:30), presta atendimento 24 hs (noites, finais de semana e feriados), por meio dos telefones de plantão: (11) 98291-9738 e  (11) 98208-7346.

atendimento_34_horas


customer_service

Customer Service

Uma equipe multidisciplinar para cada Unidade de Negócio, que busca atender todas as demandas dos clientes - orçamento, cadastro, pedido e emissão de NF. Além disso, esses profissionais fazem interface com a equipe técnica e área de Logística, para acompanhar e garantir a entrega correta dos materiais e em tempo hábil.


Suporte Técnico

À disposição, uma equipe de engenheiros, especialistas de produtos, enfermeiros e instrumentadores cir. para dar suporte ao médico, hospital, pacientes e seguradoras de saúde. Esses profissionais também são responsáveis por realizar o treinamento de produtos a todos os usuários da instituição.

suporte_tecnico


assistencia_tecnica

Assistência Técnica

Um time de profissionais (engenheiros e técnicos em eletrônica) treinados e altamente capacitados para dar suporte aos clientes.  Os processos de trabalho, a utilização de peças originais e ferramentas certificadas garantem confiabilidade e segurança do serviço prestado.
As chamadas técnicas podem ser efetuadas pelo telefone (11) 98501-2273 ou por email assistencia@dabasons.com.br


Centro de Treinamento

Devido à importância de treinamento e educação continuada, a DABASONS criou em sua sede um centro de treinamento com infraestrutura completa, para realizar os treinamentos  de colaboradores, clientes e profissionais da saúde.

centro_treinamento

˄ voltar ao topo < voltar